segunda-feira, 27 de março de 2017

Desafio Literário #FallWeekBR

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Comecei mais um desafio no ig (prometo que vou voltar a postar as resenhas e responder mais tags), o #FallWeekBR. Quem criou foi a @leiturizar junto com a @umlivroemeio, dois igs lindos que eu acompanho. O desafio consiste em 7 fotos, uma pra cada dia durante a semana, para comemorar a chegada do Outono. Foi mais um pra eu me descabelar pra tirar as fotos e começar atrasada (como sempre haha).

Espero que vocês gostem das fotos e das respostas e interajam bastante! 


  • Dia 21 - Livro que te lembre outono.
Essa capa de "Enquanto eu te esquecia" me lembra muito o outono por causa dos tons, que também são os tons da estação.

  • Dia 22 - Personagem que mostra superação.
August Pullman é o maior exemplo de superação da vida!!! Sou apaixonada pelo história desse menininho, pela lição que ele me fez aprender, e por todas as dificuldades que ele superou. Um livro incrível e que sempre vou recomendar. ❤️

  • Dia 23 - Livro que represente um recomeço.
Eu queria mesmo o livro "O ar que ele respira" pra responder esse dia de desafio, porém não tenho o livro físico e não tive como fotografar em ebook. Uma opção em livro físico que eu tinha era "Depois de você", a continuação de "Como eu era antes de você" da queridinha Jojo Moyes 💕 Eu amei o primeiro livro, chorei horrores, mas esse segundo me decepcionou um pouco. Em alguns momentos eu me sentia meio perdida, apesar do livro ter como tema o recomeço da Lou, a sensação que eu tive em alguns momentos foi a de que era outra protagonista e não Louisa Clark. Devo ter criado muita expectativa por causa do primeiro e por isso me decepcionei com esse, mas apesar disso, é uma boa história.

  • Dia 24 - Livros nas cores marrom, verde, laranja ou amarelo.
Escolhi esse livro por causa dos tons da capa que lembram as cores da estação e por a lombada ser amarelinha. E além disso, se eu bem me lembro, a história se passa durante o outono. Esse livro é muito amor! 💕

  • Dia 25 - Personagem que te deixou de ressaca.
O Pedro de "Surpreendente!" com certeza me deixou em uma ressaca literária daquelas. Ele passa por uma grande aventura a fim de descobrir um segredo, e quando o livro acaba dá aquela vontade de querer saber mais, tipo "tá, e aí, o que acontece depois?" Eu amei esse livro e super recomendo também, o Maurício arrasa!

  • Dia 26 - Livros e folhas secas.
Acho que a capa desse livro tem tudo a ver com a estação, e as folhas complementaram o visual!

  • Dia 27 - Um suspense para ler em uma tarde chuvosa.

Escolhi o livro recém resenhado aqui no blog e no instagram, Escola dos mortos. Romance, mistério e suspense definem esse livro e criam uma atmosfera incrível que faz o leitor continuar lendo e não largar o livro até chegar ao fim, todos deveriam ler!

"Lara Valente irá morrer, mas é agora que sua história começa. Lara será enviada para um internato na Inglaterra, onde situações misteriosas ocorrem repetidamente. Lara descobrirá a existência de um Assassino na escola, que seleciona e mata apenas os melhores alunos: os mais interessantes, bonitos e ricos. Lara será morta e acordará em um caixão, dentro de um universo paralelo: o mundo dos mortos, que coexiste em segredo bem debaixo do nariz dos alunos vivos. Nessa sociedade secreta, Lara irá se apaixonar, fazer amigos e descobrir o terrível segredo por trás da sua morte. Escola dos Mortos é um romance em que nenhum coração sairá ileso. Você descobrirá que nesse mundo oculto extasiante, os mortos dentro dos caixões nunca dormem."

 

 


Adorei participar do desafio e acompanhar todas as fotos lindas, obrigada pela oportunidade Nicole e Camila (Donas dos igs lá em cima, e que criaram o desafio). 

Um beijo e um queijo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário