sábado, 15 de abril de 2017

Desafio Literário #LivrosPorEmoções

Olá pessoal, como vocês estão?

Resolvi participar de alguns desafios literários durante esse mês e o #Desafiolivrosporemocoes dos igs @amolivrosblog @thehouseofstories foi um deles. 

🔸 Chorei de rir: Livro que te fez rir. 
Todos os Paula Pimenta que já li me fizeram dar boas gargalhadas em algumas partes, amo!


🔸 Tô de olho: Livro que gostaria que tivesse continuação ou que a continuação ainda não foi publicada.

Nesse caso o livro já tem continuação, eu que ainda não li mesmo haha mas tô bem curiosa pra saber o que acontece com a Lara.

 

🔸 De boa: Livro esquecido na estante e não sente o menor remorso. 

 

O jogo da fama de Thea Carson, comprei ano passado por R$3,00 em uma feira na minha cidade, ainda não li e nem sei quando vou ler.

 🔸 Chocada: Livro que te surpreendeu de forma positiva ou negativa. 
Vivian contra o apocalipse me surpreendeu de forma muito positiva, eu não conhecia o livro até que ganhei de presente e gostei bastante quando li, a propósito, ainda não li a continuação e tô bem curiosa.

🔸 Apaixonei: Livro que se apaixonou pela história, capa ou personagens. 

 Escolhi o livro, ou livros, da série Rosemary Beach. Todo mundo já sabe, já falei um milhão de vezes aqui, mas eu sou apaixonada por esses livros, histórias, capas e personagens, mas também não dava nada por eles antes de conhecer. Tanto que sempre via em promoção mas não me interessava em comprar, até que uma amiga me indicou e resolvi dar o braço a torcer pra ler, e olha, vicei. E é com muito orgulho que mostro a vocês a minha coleção completa (até então) da série! ❤️


Espero que tenham gostado do desafio e quem quiser participar pode ficar à vontade. 
Um beijo e um queijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário