sexta-feira, 31 de março de 2017

Respondendo a #abelaeaferabooktag

Oláaaa pessoal, todo mundo animado aí? Hoje vou responder a tag #abelaeaferabooktag que a Bárbara do @docebiblioteca me marcou ❤️ Apesar de não ter lido o livro (ainda) e nem assistido ao filme novo, eu já assisti ao antigo e li o livro infantil da história e desde então sou apaixonada 💕
🌹Bela - Um livro com capa e história bonita: Orgulho e Preconceito 

🦁 Fera - Um livro com capa feia, mas a história é legal: Vivian contra o apocalipse, não é que a capa é feia, só poderia ser mais bonita... 

🌹 Lumiére - Um livro que acendeu algo dentro de você: Escola dos mortos, sim, esse livro é incrível, foi recém resenhado aqui e me deixou com uma tremenda ressaca literária. 

🦁 Horloge - Um livro que você devorou sem sentir o tempo passar: Todos os que eu já li da série Os Bridgertons eu li super rápido e nem percebi, amo! 

🌹 Maurice - O livro mais velho da sua estante: A ilha perdida da coleção Vagalume, era do meu pai quando criança e ele me deu quando eu era bem novinha, amo demais! 

🦁 Madame Samovar - Um livro que te traz aconchego: Apesar do plano de fundo ser a segunda guerra mundial, "A bibliotecária de Auschwitz" me trás um sensação muito gostosa de friozinho, chocolate quente e cobertor. 

🌹 Zip - Um livro narrado por criança: Extraordinário. Já falei dele aqui e falo de novo, Auggie vai estar sempre no meu coração. 

🦁 Gastón - Um livro com capa bonita, mas conteúdo fraco: Não me matem, mas não gostei nem um pouco de "A caixa de pássaros", só acho a capa bonita. 

🌹 Um livro que se passa na França: "Depois de você" conta com a Lou reconstruindo sua vida na França depois do final de "Como eu era antes de você". 

🦁 Um livro que você está ansiosa para ser lançado: "The Silent Waters" ou em português, "As águas silenciosas" da série Elements da Brittainy C. Cherry. Eu tô MUITO ansiosa pro lançamento desse livro em português e quero logo que saia. 💕 

Sintam-se convidados à responder a tag. ;) 
Esper que tenham gostado, um beijo e um queijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário