terça-feira, 28 de março de 2017

Respondendo a #Booktag #EuNuncaBooktag

Olá pessoal, como vocês estão? Hoje vou responder uma #Booktag que eu vi alguns igs respondendo e achei bem legal... #EuNuncaBooktag!


1. "Eu nunca li isso."- Um livro que você não leu mas que aparentemente todo mundo já leu. As crônicas de Nárnia 

2. "Eu nunca li algo tão maravilhoso."- O seu livro favorito. Um dos, porque são vários na lista, é Surpreendente! 

3. "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar esse."- Um livro/série que você não curtiu. Bruxos e bruxas, eu li e consegui terminar mais por ser curiosa e querer saber o final, do que por ter gostado. 

4. "Eu nunca vou terminar isso."- Um livro/série que você abandonou. Fallen, não me julguem mas eu achei bem chatinho e abandonei. Quem sabe não dou uma segunda chance?!

5. "Eu nunca vou me arrepender de ter lido."- Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando. Paixão sem limites, obrigada Rafa por essa indicação maravilhosa! 

6. "Eu nunca faria isso."- Atitude de algum personagem que você desaprova ou nunca faria. Alasca, de Quem é você, Alasca? (Quem já leu vai entender, e quem não leu eu não posso dizer porque seria um spoiler enorme.)

7. "Eu nunca quero ter que admitir que li isso."- Um livro que não leria em público ou tem vergonha de dizer que leu. Sinceramente, nenhum. Acho que não se deve ter vergonha de ler um livro, qualquer que seja o tema. 

8. "Eu nunca li algo tão fofo."- Um livro que tocou seu coração. A última música, chorei horrores com esse livro e amei! 

9. "Eu nunca ri tanto."- Um livro que te fez rir alto. Fala sério, pai!, da queridinha Thalita Rebouças é um dos meus favoritos também. 

10. "Eu nunca teria sobrevivido a minha infância sem ter lido."- Um livro favorito da sua infância. O pequeno príncipe, foi um dos primeiro livros que eu li na infância e me marcou profundamente. Amo! 

Espero que tenham gostado, sintam-se a vontade para responder também. Ah, e podem me marcar em tags e desafios também, eu adoro responder! E me contem, qual a leitura atual de vocês?
Um beijo e um queijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário