segunda-feira, 31 de julho de 2017

Apresentando: Chove Granito - Gabriel Tempobono

Olá pessoal, como estão? Essa semana as férias acabam (passaram tão rápido😭) mas o ritmo não pode parar!! Quinta-feira (27/07) eu recebi dois livros para o projeto #ValorizandoNacionaise o segundo foi "Chove Granito" em parceria com o autor Gabriel Tempobono (@adeustexas). O livro é muito bonito e cheio de ilustrações, o que só me deixou ainda mais ansiosa para começar a leitura! 


Sinopse: "Eu falo sobre o agito dos tornados e a fúria das ressacas. Falo Sobre as fotos sem molduras, tortas e escuras. Sobre as cartas borradas pela chuva e por toda maquiagem que escorreu dos olhos dela, ao acordar desesperada e ver que seu amor de uma noite saiu correndo pela porta da frente.
Eu falo sobre o medo de altura e sobre ser o Everest. sobre ter o abraço tão quente quanto o Alasca e a mente tão sóbria quanto uma overdose. Tento explicar que não existe coração quebrado que não pode ser colado, costurado e construído do zero.
Eu sou uma tempestade de pedras que quebra seu crânio, tritura todos os seus ossos e esmaga todos os seus órgãos, mas dói menos que o amor.
Tudo isso é sobre ser a maior tempestade."

Alguém aí já leu ou pretende? Me contem aqui! Em breve sai a resenha dele 😉 

Nenhum comentário:

Postar um comentário