sábado, 15 de julho de 2017

Desafio #EuAmoMeuIgLiterário

Olá pessoal, como estão? Eu tô super feliz porque hoje chegaram mais dois pacotinhos de parceria para o projeto Valorizando Nacionais!!! (Mostrei lá no stories). Mas mudando de assunto, vou responder o desafio #EuAmoMeuIgLiterário organizado pelas meninas do @_entreler e @universodasletras_, que eu achei bem legal. 


🔹O que te motivou a fazer esse Instagram e como escolheu o nome dele?
- Fui motivada a criar o blog/IG pela vontade de ter com quem conversar sobre os livros que leio ou pretendo ler, e além disso, compartilhar o amor pela leitura fazendo amizades (objetivo concluído com sucesso!). O nome eu demorei bastante a escolher, mas o dia em que eu decidi estava em uma bela ressaca literária depois de ter lido Sr. Daniels, e dai pensei que seria o nome perfeito. 


🔹 Três fatos sobre você que tenha a ver com livros:
- Sou a louca dos marcadores, não consigo ver um e não querer para acrescentar na coleção; Amo cheirar meus livros, e inclusive acho que deveria ter um perfume com cheiro de livro novo; E comecei a ler beeeeem novinha, contudo hoje em dia tenho bastante livros e vivo sonhando em ter uma estante enorme onde todos caberão sem serem apertados. haha 


🔹 Uma história inusitada que envolva livros:
- Não lembro de nenhuma no momento, só que eu já parei de falar com uma "amiga" porque emprestei um livro pra ela, e quando ela me devolveu a capa estava rabiscada. 


🔹 Livro mais antigo da sua estante e o que ele representa pra você.
- A ilha perdida da coleção Vagalume. Era do meu pai quando ele era criança e quando ele me deu eu devia ter uns 8 anos. Foi o primeiro livro "adulto" (quero dizer que não era infantil) que li e amo até hoje, inclusive pretendo reler ainda esse ano pra matar a saudade.

Vamos nos conhecer! Para quem também tem ig: O que fez vocês criarem o ig e escolherem o nome? Tô ansiosa pra saber, me contem aqui!
E não esqueçam de conhecer os igs parceiros marcados no instagram.
Um beijo e um queijo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário