quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Parceria com a autora Mônica Cristina


"Paixões Gregas" é uma série de 10 livros que conta a história dos 4 irmãos Stefanos e também da segunda geração deles. Já foram publicados os dois primeiros na Amazon, sendo eles:
                    

Sinopse"Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil. Agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo, o homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites. A vingança não é apenas contra seu inimigo, mas contra toda sua família. Será que a inocente Melissa Kalimontes poderá convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança?"

Onde comprar: Amazon







Sinopse: "Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres, é um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. 
     Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver.
     Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?"

Onde comprar: Amazon



Contato com a autora: Instagram

12 comentários:

  1. Desconcertante. Resplandecente. Caótica. Divaa

    ResponderExcluir
  2. Rainha do romance, diva resplandecente, impossível não amar, impossível não viciar.
    Seguirei- te de "janeiro a janeiro até o mundo acabar". Mônica merece o título de A Rainha do romance, brilhante, genial, não tem palavras para definir sua genealidade como escritora.

    ResponderExcluir
  3. Amo as obras da Mônica. A leitura flui com facilidade e os textos são maravilhosos. Já li e reli várias vezes todos os seus livros e não canso. Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber disso, fico ainda mais ansiosa para a leitura!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Elogiar essa Diva, chega a ficar clichê e repetitivo, usando todas as palavras mais graciosas de nosso vocabulário ou o da Bella, você é simples no modo de lidar com a fama, graciosa na forma de lidar com cada leitor, e resplandecente como pessoa. Uma autora sem igual, que usa uma linguagem leve para descrever os personagens e os sentimentos partilhados por eles, você nos faz viajar diariamente pra Grécia (aos que leram /lêem), e a Itália (com os Irmãos De Martino), você nos proporciona momentos lindos, do riso ao choro, sem falar no nosso vocabulário caótico. Em alguns momentos nos deixa bem perplexa. Rsrsrs. Diva desejo a você todo o sucesso desse mundo, que PG torne-se logo fisico porque é o nosso sonho. Obrigada por partilhar conosco histórias lindas.
    Parabéns *Ressaca Literária* pela parceria e pela Resenha.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da autora. Ela supera a si mesma a cada nova história.
    A Série Paixões Gregas não deixa nada a dever a outras séries de sucesso. Devo dizer ainda que o novo trabalho dela, a Série Irmãos di Martino è igualmente incrível. Parabéns Mônica . Muita luz na sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Amei a serie mas nao encontrei livros sobre os filhos do Heiton e olivia o Henry e a Emma e gostaria de saber se tenhe se tive onde eu encontro gostaria muito de ler

    ResponderExcluir