terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bienal do Livro 2017

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Como eu contei no stories do instagram, domingo eu tive a incrível oportunidade de ir à Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, e que incrível experiência! 


Conheci pessoas incríveis, firmei parcerias, conheci pessoalmente parceiros do blog, fiz amizades e ainda por cima comprei muitos livros (a ponto de não conseguir carregar sozinha, ficar com os braços roxos, dor nas costas e nos pés.), mas tudo valeu a pena! Já tinha ido à Bienal em 2013, mas cada experiência é única. Por isso recomendo, todos que tiverem oportunidade de ir algum dia, não percam a chance! 
Essas são as fotos que consegui tirar, já que tudo estava muito cheio, e vou guardar pra sempre!! Faltou a famosa foto no trono (que não consegui mais uma vez), a da vassoura de HP e com o Auggie de Extraordinário, mas quem sabe no próximo ano?! haha 
Cosplay da Luna

Estande da Rocco

Esses foram os únicos lugares onde conseguimos tirar fotos no stand da Rocco, todos os outros tinham filas gigantes.

Só porque a Thaís é mega fã da Ariel haha

Autor Ronaldo Santana que já era parceiro do blog e tive a oportunidade de conhecer e ainda autografar meu exemplar de seu livro.

Autora Fabi Zambelli, também já era parceira do blog e tive a oportunidade de conhecê-la, pegar meu exemplar pessoalmente e ainda um autógrafo. A propósito, super simpática!!! 

Autora Telma Brites, também já era parceira do blog e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e levar meu exemplar para autografar. Simpatia em pessoa!! 

Autora Marília Barbosa, adorei conhecer!! 

A mais nova autora parceira do blog, Babi Garret!! Adorei conhecer e em breve vocês também conhecerão aqui na blog! 


Espero que tenham gostado do post e não deixem de me contar também como foi a experiência de vocês na Bienal, quais autores conheceram ou já conheciam...
Um beijo e um queijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário