quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Parceria com o autor Gustavo Rosseb




Sinopse: Depois de perder os pais num terrível incêndio e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e a irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar em seu sítio, onde fazem amizade com Rurique, bom conhecedor das lendas e histórias do lugar. Na época da quaresma, coisas muito estranhas acontecem na região. Seres fantásticos e assombrações passam a aterrorizar os habitantes dos Sete Vilarejos.
Os amigos começam a correr perigo quando descobrem segredos sinistros que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí, inicia-se uma aventura cheia de magia, que os levará a reconhecer e valorizar virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.

Onde comprar: Clique aqui




Sinopse: Neste segundo volume da série As Aventuras de Tibor Lobato, Sátir desaparece e seu irmão Tibor Lobato, junto com o amigo Rurique, partem em busca de pistas, numa jornada que envolve viagens subaquáticas, cidades fantasmas, ataques de lobisomens, botos e filhotes de saci.
Quando os garotos pensam que as coisas não podem piorar, recebem um aviso da Guardiã de Muiraquitãs de que o último amuleto, que poderia garantir a vitória sobre a Cuca, foi roubado. Os rumores são de que o suposto ladrão é um forasteiro que ronda a Vila Serena, gerando muitas suspeitas e ainda mais mistérios. É chegada a hora de enfrentar a quaresma mais uma vez onde tentar sair ileso é uma tarefa quase impossível.

Onde Comprar: Clique aqui 




Sinopse: É o fim! 
Com a chegada de uma nova quaresma, todos os moradores dos vilarejos no entorno da Vila do Meio sofrem com um ataque brutal de um exército de criaturas horrendas. Com a evidência de estranhos rituais, Tibor descobre que tudo faz parte de um plano macabro posto em prática pela Cuca e pretende colocar um fim nisso de uma vez por todas.
Junto a avó Dona Gailde, a irmã Sátir e o amigo Rurique, novos personagens como o João Pestana, A Comadre Fulôzinha, o Corpo Seco e o Negrinho do Pastoreio surgem para equilibrar os dois lados da guerra na aventura final de Tibor Lobato. Travando batalhas épicas entre a vida e a morte, o sonho e o pesadelo e a maior de todas as batalhas: a luta consigo mesmo.

Onde comprar: Clique aqui 


Contato com o autor: Site, Facebook, Instagram, e Youtube.
Conheça a banda do autor: Capela


Nenhum comentário:

Postar um comentário