quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Nova colaboradora + Indicação de série #MêsdoTerror

Oii pessoal, sou nova por aqui, meu nome é Vitória e tenho 17 anos. Estou aqui em parceria com a Carol, por ser uma viciada em séries e filmes, e por conta disso vim compartilhar com vocês os meus favoritos e todas as minhas recomendações.
Por outubro ser o mês do terror, nada mais justo do que começar as indicações com um belo suspense. 



A série que venho indicar para vocês é Slasher, uma série original Netflix que foi lançada em 2016 e possui uma temporada com oito episódios. A série gira em torno de um assassino mais conhecido como Carrasco, que já começa mostrando que não brinca em serviço.
A série se passa em uma cidade fictícia de Waterbury, e já começa com o assassinato de uma família durante o Halloween, onde apenas um bebê sobrevive. A partir disso a trama pula para anos à frente, e mostra como esse bebê, no caso já uma mulher chamada Sarah Bennet, sobrevive diante de tal tragédia. Sarah retorna para sua cidade natal quando se casa, e para sua surpresa toda aquela fatalidade volta a acontecer, o Carrasco estava de volta. Com uma onda de assassinatos, a trama mostra como Sarah tenta descobrir quem é o novo assassino e como começa a descobrir o mistério que gira em torno de tudo.

Então pessoal, a série tem um suspense maravilhoso, particularmente gostei muito, principalmente pelo fato de não ser uma série mentirosa, porém para aqueles que não curtem muito sangue, não recomendo assistir, pois a série apresenta mortes realmente violentas. A trama é muito bem bolada e a série se desenvolve bem ao longo de seus oito episódios. Para minha felicidade e talvez a sua, a série foi renovada para uma segunda temporada e há boatos de que sairá em 2018, nessa nova temporada será uma nova história, que girará em torno de adolescentes que retornam para um acampamento onde cometeram um crime acidental no passado. Com a expectativa em alta, o que me resta é aguardar hahaha

Pessoal espero que tenham gostado, não esqueça de deixar sua opinião caso tenho assistido, e se não assistiu e curtiu a sinopse, acho legal você acrescentar na sua lista!!!
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário