terça-feira, 31 de outubro de 2017

Respondendo a Booktag #ZédoCaixãoLit

🎃 Doces ou travessuras? 👻

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Entrando no clima de Halloween, resolvi dar as caras por aqui para responder a tag #zedocaixaolit, criada pelas meninas do @vainamalablog@oreinodaspaginas e @trevobooks, que a parceira do @bookkando me marcou.


💀 DRÁCULA - UM LIVRO QUE TIROU SEU SONO: E não sobrou nenhum, Agatha Christie. Só consegui dormir quando terminei o livro e o mistério foi desvendado, sensacional!

💀 FRANKENSTEIN - UM ENREDO CALMO COM FINAL TRÁGICO: Caixa de pássaros, Josh Malerman. Não foi bem o final que foi trágico, mas quem já leu vai entender.

💀 MR. HYDE - UM PERSONAGEM DUAS CARAS: Evandro, de Segredos Obscuros da autora parceira @caroldemantova. E põe duas caras nisso!

💀 CTHULHU - UM LIVRO QUE TE DEIXOU APAVORADO: Let Us Burn, continuação de Adrenalina Sombria da autora parceira Thaís Barros (@adrenalinasombria). Está disponível no Wattpad e foi um livro que deixou a medrosa aqui com ainda mais medo, e super recomendo!

💀 DORIAN GRAY - UM LIVRO COM CAPA QUE NÃO CONDIZ COM A HISTÓRIA: Não me lembro de nenhum...

💀 HOTEL OVERLOOK - UM LIVRO COM AMBIENTE DESCONFORTÁVEL: O oceano no fim do caminho, Neil Gaiman. Me senti desconfortável durante toda a leitura desse livro, e até hoje tento entender o que aconteceu, resumindo, não gostei.

Alguém aí, assim como eu, é doida(o) para viajar pros EUA nessa época só pra passar o Halloween lá e participar de tudo?! Me contem aqui!! 🙀
#happyhalloween #formationleitoras#lnteraçã0

Nenhum comentário:

Postar um comentário