sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Apresentando: Gilda não morreu - Caroline Demantova

Olá pessoal, de novo, como estão? Hoje é dia de apresentar o livro "Gilda não morreu" da autora parceira @caroldemantova, autora também de "Segredos Obscuros" que já tem resenha aqui no blog e lá no ig, para o projeto #ValorizandoNacionais.


Sinopse: "Dora de Barros encontra um homem baleado no acostamento da estrada, quando se dirigia para uma audiência na região metropolitana de Curitiba.
Ao tentar acudi-lo, ele faz um alerta dizendo que Gilda não morreu e que ainda estava em perigo e lhe entrega o endereço de uma fazenda perto de Londrina. Dora corre para buscar ajuda, mas, quando retorna ao local, verifica que o homem que parecia estar morrendo em seus braços desaparece. Esse é o ponto de partida para Dora dirigir -se à fazenda que o homem indicou, procurando descobrir o paradeiro de Gilda, e descobre que ali ocorreu recentemente um assassinato e um desaparecimento misterioso, além de um intrigante afogamento ocorrido trinta anos atrás. Tudo parece estar interligado, e Dora precisa descobrir a autoria dos fatos para encontrar Gilda e o rapaz da estrada."

Alguém ai já leu ou pretende? Vocês curtem livros nesse estilo? Confesso que eu não lia muito mas de uns tempos pra cá comecei a ler e estou adorando! Me contem aqui se já leram ou pretendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário