quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Resenha: Um amor de viagem - Rebecca Romero


Título: Um amor de viagem
Autor(a): Rebecca Romero
Capítulos: 7
Ano de lançamento: 2017
Onde ler: Wattpad
Sinopse: "Melhores amigas Lorna Gutierrez e Teresa Torv estão viajando para o Brasil e tudo o que elas querem é se divertir. Mas isto não é inteiramente verdade. Ambas têm suas expectativas sobre essa viagem. O que elas não sabem é o quanto seus próprios desejos estão interligados.
Enquanto Lorna tem esperança de que algo ainda mais íntimo possa acontecer entre as duas, Teresa já estava pensando num plano para seduzir a melhor amiga durante os dias que ficarão juntas em Fortaleza.
Duas melhores amigas. Uma cidade cheia de carisma. E uma viagem que promete transformar completamente a vida de duas mulheres apaixonadas."


"Um amor de viagem" é um conto erótico homossexual entre duas amigas, Lorna que é negra, filipina e design de games e Teresa que é metade australiana, metade chinesa, tem depressão e é dona de uma clínica veterinária. Onde viajam juntas para Fortaleza, Brasil, com o intuito apenas de se divertir. Porém, ambas tem outras intenções e as expectativas para que tudo dê certo são grandes.


"Essa era para ser uma viagem qualquer, embora nós nunca tenhamos viajado para outro país juntas. É nossa primeira vez fazendo isso juntas. Ou seja, estou tratando essa viagem como algo especial. Como se 'primeiras vezes' fosse para ser especiais. Mas com Lorna... Ela é especial para mim. Então, eu quero que essa viagem seja mais especial do que já é."

Duas amigas, duas paixões escondidas e antigas. Duas pessoas que desejam se reencontrar, redescobrir e se revelar. 


"Daqui a pouco, você estará perguntando direto 'a gente já chegou?'. Que nem o Burro do Shrek."

Vencendo o preconceito, ultrapassando barreiras e descobrindo o amor, o conto escrito pela Rebecca veio para quebrar paradigmas e mostrar mais uma vez que todos podem amar, independente da cor, clero, sexo ou idade. 


"E nós nos amaremos em todos os lugares."

Aborda assuntos importantes como, depressão e ansiedade, mas com uma escrita muito leve e fluída, fala na mesma intensidade sobre sexualidade. O conto é super rapidinho de ler e até bem divertido.

"Aprendi tanto com Teresa, mas por não sofrer da doença, não entendo nem metade do que ela está passando. Tudo o que posso fazer é ter empatia e compreensão. Que são exatamente o que pessoas com depressão precisam sentir dos outros. Não vai curá-los, não vai talvez nem mesmo ajudá-los, porém é alguma coisa e Teresa precisa disso."

Super recomendo para quem quer sair da zona de conforto e se distrair por algumas horas! 


"Eu te amo há tanto tempo, que nem mesmo me lembro quando começou."

Espero que tenham gostado, um beijo e um queijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário