quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Apresentando: A Casa das Hotesses Guilty - Déborah Felipe

Olá mais uma vez 😁 Como estão? Eu estou bem e só vim mostrar o segundo livro recebido em parceria com a autora Déborah Felipe para o projeto #ValorizandoNacionais, um exemplar de "A Casa das Hostesses Guilty".


Sinopse: "A Casa das Hostesses é um prédio antigo de Tóquio que passa despercebido para aqueles que não o estão procurando e é parte de seu charme ser um lugar que sabe exatamente quem deseja conhecer a cada noite, como se fosse uma das hostesses que trabalha ali.
Depois de assumir a presidência que nunca desejou da Takeshi, Souji está se esforçando ao máximo para não deixar o barco afundar, mesmo que isso esteja começando a afastá-lo de tudo o que ele mais preza na vida: seus amigos, Selina e da Casa das Hostesses. Com as péssimas experiências que seu próprio pai e sua ex-noiva o fizeram passar, ele ainda luta diariamente contra o medo de fracassar e de perder tudo que caiu em suas mãos de repente.
Um novo cliente aparece na boate e é ninguém menos que Hikari Yune, o homem que pode tanto ajudar quanto arruinar tudo para Souji. Yune é um homem maduro e sedutor que passa a frequentar à Casa das Hostesses e cai de encantos por Selina.
A todos os clientes assíduos...
Sejam bem vindos de volta à Casa das Hostesses."

Alguém aí já leu? Estou super ansiosa para começar a leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário